Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA ganhe 5 % desconto + 5 % pagando no pix.

Na Look da Gata, nosso objetivo é sempre garantir a sua satisfação com cada compra. No entanto, entendemos que, às vezes, uma troca pode ser necessária, e estamos aqui para ajudar. Após o recebimento dos seus produtos, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução.

É importante ressaltar que a taxa de envio para troca ou devolução é de responsabilidade do cliente, seja através dos Correios ou de serviço de motoboy. As peças a serem trocadas devem ser devolvidas em suas condições originais, com a tag e etiquetas intactas, e sem qualquer sinal de uso ou alteração, como manchas, odores, costuras modificadas ou qualquer avaria decorrente do uso, será feita uma análise da peça. 

Caso o produto não esteja dentro dos nossos critérios para troca ou devolução, reenviaremos o produto ao cliente, com a justificativa da recusa.

Processo de Devolução:

Para solicitar a devolução, entre em contato conosco pelo e-mail ou telefone informados em nosso site, informando o número do pedido e o motivo da devolução. Após análise, enviaremos as instruções para devolução, O estorno é feito da mesma forma que o cliente pagou, caso tenha pago via pix, o estorno será via pix, no caso de crédito, será estornado na fatura.

 

Não realizamos trocas e nem devolução de peças em promoção, peças brancas ou peças adquiridas durante a Black Friday.

Reforçamos que todos os custos de frete para a troca e devolução são por conta do cliente.