Na Look da Gata, nosso objetivo é sempre garantir a sua satisfação com cada compra. No entanto, entendemos que, às vezes, uma troca pode ser necessária, e estamos aqui para ajudar. Após o recebimento dos seus produtos, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca, não realizamos troca da troca, então analise bem antes de decidir sobre sua peça, a peça deve ser no mesmo valor ou que passe o valor da peça que deseja trocar, não fazemos estornos.
É importante ressaltar que a taxa de envio para troca é de responsabilidade do cliente, seja através dos Correios ou de serviço de motoboy. As peças a serem trocadas devem ser devolvidas em suas condições originais, com a tag e etiquetas intactas, e sem qualquer sinal de uso ou alteração, como manchas, odores, costuras modificadas ou qualquer avaria decorrente do uso, será feita uma análise da peça.
Não realizamos trocas de peças em promoção, peças brancas ou tons claros e peças adquiridas durante a Black Friday.
Reforçamos que todos os custos de frete para a troca são por conta do cliente.